You are here:

NOTÍCIAS

Divulgue

Programa de Estágios de Verão em Yerevan

O Programa de Estágios de Verão em Yerevan da AGBU (YSIP) oferece à estudantes universitários e graduados uma oportunidade única de trabalho profissional enquanto imersos em um cronograma completo de atividades educacionais, culturais e sociais na vibrante capital da Armênia.
Desde que foi estabelecido em 2007, o YSIP tem alocado estagiários nas instituições líderes da Armênia nos campos de negócios, governo, direito, mídia, medicina, e desenvolvimento social e econômico. Estas instituições incluem a Universidade Americana da Armênia, o Hospital Infantil de ARABKIR, A TV aRMnEWS, Banco HSBC, o Ministério da Diáspora e o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas, bem como muitos outros.
Os estudantes aproveitam aulas, eventos de networking, e tours ao redor do país que lhes permitem engajar-se ativamente na vida do dia-a-dia da Armênia, incluindo aulas semanais de língua e dança folclórica. Reuniões regulares com líderes de negócios, dignitários, e membros do governo oferecem oportunidade para o envolvimento crítico sobre as esferas cultural, econômica e política da Armênia. Além disso, há viagens organizadas até marcos históricos, incluindo a Santa Sé de Etchmiadzin, o Templo de Garni, o Monastério de Geghard, bem como excursões ao Lago Sevan, Monte Aragats, e uma viagem de três dias a Kharabakh que permitem uma interação entre os estudantes e pátria mãe.
O Programa de Estágios de Verão de Yerevan está aberto para alunos universitários estrangeiros entre 19 e 26 anos.

Para mais informações, contato através do e-mail: ysip@agbu.org.